quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Volta de viagem

Olá!!!!

Tudo bem? Como foram de feriado?

Estamos voltando de viagem... Na realidade estamos escrevendo esse post diretamente do aeroporto! :)

Ficamos uma semana em Houston, Texas. Adoramos!!!! Que cidade gigante... Espaçosa.... e com milhares de pontes (fato que para as duas blogueiras engenheiras, impressionou!) rs

Claro... Em Houston fizemos boas comprinhas e comemos muitoooo bem!!


Camarão enrolado no bacon e frito (Diet rs)


Nossa primeira parada foi um happy hour no The Oceanair. É um restaurante no shopping mais chique da cidade o The Galleria. Comemos mini sanduiche de cake crab e camarão frito enrolado no bacon! Nosssaaaaa que coisa mais deliciosa!

A segunda investida gastronomica foi no Eddies V's. Comandado pelo chef Eddie, o restaurante tem várias filiais pelos EUA. O restaurante é bem bonito, tem um bar com jazz ao vivo em um local badalado e a comida SENSACIONAL!!!
Como entrada pedimos pelo melhor cake crab do mundo! Um bolinho com lascas de crab temperado na medida e com uma casquinha crocante que nunca vimos igual! Coisa de louco mesmo!!! Rs Temos que confessar que atualmente nosso "objetivo de vida" será fazer um cake crab desse!!!
Melhor Cake Crab do Mundo!
Como prato principal degustamos camarão gigante do golfo com um molho delicado de vinho branco e substituindo o arroz mais crab para a gente!!!
O segundo prato foi um filet alto de pescada branca com a tal da casquinha crocante e molho com vinho marsala e adivinhem... lascas de crab!!!
Como a acompanhamento desses maravilhosos pratos pedidos uma batata gratinada com muito queijo.
Peixe sensancional


Donuts é um tema obrigatório nos EUA. Comemos em uma rede que se chama Do-Nuts... Um bem quentinho feito na hora com aquele açúcar.... bem macio como deve ser! As lojas dessa rede são bem pequenas e é possível ver os donuts sendo feitos na hora. Vale todas as calorias do mundo!! Nossaaaaa pena que não dá para trazer na mala!!

Em breve (assim que conseguirmos abrir as malas... Rrrr) postaremos muitas novidades!

Beijinhos

5 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Oi, bom dia,
Quanta novidade, pelos vistos vamos ter mais novidades ainda, fico à espera, a mostra hoje foi ótima.
Beijo,
Vânia

Josy disse...

Hum que delicia de viagem, feliz retorno e aguardo ansiosa por mais delicias e novidades. Beijinhos ótimo final de semana

Blog do Chocolate disse...

Bom dia Flavinha,

Queria agradecer-lhe a visita ao meu blog e venho retribuir o seu carinho ! :-)

Gostei de conhecer o seu espaço, gostei das suas receitas e aproveito para lhe dizer que leite condensado é o vosso doce de leite. Se não encontrar com chocolate, pode juntar 2 colheres de sopa de chocolate em pó ao doce de leite normal.

Beijinhos

Renata disse...

Ai que delícia de viagem! Sejam bem vindas de volta! Vou aguardar ansiosa pelas novidades!

Salsa Verde disse...

Adorava ir ao Texas. Aliás, é um dos locais na América que mais admiro e gostaria de visitar!!!
Beijocas e obrigada pela partilha,
Lia.

Postar um comentário